LILY MARQUES

COMPRAS JANEIRO (com videos)

2 comments




Olá meninas
Como eu gosto de deixar as minhas seguidoras felizes, decidi fazer outro post que me pediram. Compras em lojas físicas! Portanto decidi aproveitar os saldos para fazer as primeiras compras do ano 2014!
Nos videos digo os preços e tamanhos das roupas, na cosmética também falo sobre os preços. 

Vamos começar com os roupas...



Calções Kiabi
E porque o desporto é importante, e os calções também!



Jeggins H&M




Procurava umas calças brancas justas e não estava encontrar, até que dei um salto à H&M. Entretanto não vi nada do que queria, até que quando ia para sair da loja e deparei-me com estas jeggins. Não havia o meu número, mas decidi experimentar na mesma, e serviram por ser elásticas o suficiente para não me apertarem em demasia. Perfect!


Casaco Pull & Bear





Este casaquinho foi amor à primeira vista! É uma peça muito versátil, porque combina-se facilmente com qualquer coisa.


Camisola Stradivarius
Camisolas são sempre úteis, principalmente em saldos! Esta é uma camisola simples, detalhada com linhas douradas.

Óculos Stradivarius






Um dos meus objectivos este ano é usar óculos de sol! Por mais que compre óculos acabo sempre por não usar, mas estes vão ser diferentes! Espero eu ehehe


Chapéu Parfois


Não é lindo? Fiquei apaixonada assim que o coloquei na cabeça! O gosto do chapéu pega-se! Tenham cuidado hehehe
Por vezes pensamos em comprar as coisas em cor neutra para que combine com tudo, mas se escolhermos uma cor tipo vermelho grená vão ver que não é assim tão difícil de fazer uns looks bem lindos!

COSMÉTICA
Base L´oreal
Troquei esta base pela da essence para experimentar, contudo a base da essence que custa 4€ e a da l´oreal custou-me 10€, e são ambas muito boas. O que não gosto muito da L´oreal é que é um pouco pegasjosa na pele. Quanto à durabilidade é muito boa e deixa a pele com um ar perfeito. Um ponto a favor à hidratação na base da L ´oreal!


Este é um concealer da catrice, cuja marca adoro! Este concealer não ficou atrás das minhas espectativas. É bastante cremoso, cobre bem as imperfeições e também serve para iluminar partes do rosto que queiramos!



Sombra catrice
Por falar em catrice, adquiri mais uma das minhas fieis sombras! Desta vez em branco. Perfeito para usar apenas com eyeliner ;)


 Batom Bellaoggi



Falo tudo direitinho no video de onde os comprei. 
Estou a adorar estes batôns! São super pigmentados, hidratantes e não durão nada de especial, mas vale imenso a pena!
Comprei um vermelho e um laranja, ambas cores lindas!

Lip Pen
Nunca tinha comprado make na H&M, até que alguém me pediu para falar um pouco dessa marca. Então decidi experimentar este lápis para lábios. Como podem ver deixa uma cor muito bonita nos lábios! Geralmente estes lábios não costumam ser tão cremosos quanto este, ou seja sai mais facilmente dos lábios. Mas não estou nada arrependida de o ter comprado!


Vernizes essie
O verniz transparente é um top coat, que serve para aplicar na última camada para que o verniz dure mais tempo. Para quem tem problemas em manter o verniz nas unhas como eu experimentem um top coat! O rosa foi oferta por ter comprado dois vernizes muhahha.



Para verem mais coisas espreitem os dois videos :)




Espero que tenham gostado :)



2 comentários:

  1. Olá gostei muito das tuas comprinhas :)
    Para um dos próximos posts no blog podes fazer varios looks, para a escola, sair a noite etc...
    Es linda bjs

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!