LILY MARQUES

A minha 2ª Tattoo

2 comments


Olá a todos!
As "mini tattoos" tão na moda, desde infinitos, corações, passarinhos, simples palavras etc...Adoro apreciar tatuagens, grandes ou pequenas, talvez o gosto seja genético visto que a minha mãe tem 9 (quem diria hm?)

Vamos passar ao que interessa, já desde do ano passado andava a namorar uma tattoo.... Para saber se iria fazê-la ou não, deixei passar uns 3 meses a ver se a ideia ainda me continuava na cabeça. E continuou! 
Como a minha mãe já fez várias tattoos e em sítios diferentes, sabia onde era o melhor sitio para fazer a minha. 
Escolhi a SkinArt pelo traço preciso que a tatuadora tem, pois a tatto era delicada.










Doeu? Claro, mas apenas no início pois é uma dor "nova" para nós. 
O sitio onde doí mais fazer tatto? Adivinhem, no dedo
E onde dói menos? No braço.

A SkinArt localiza-se em São Simão de Litém, frente ao campo de ténis do Arnal.
3 anos a tatuar com muito profissionalismo... 
Para prevenir futuras complicações a SkinArt oferece um kit de higiene, inclui um sabonete de glicerina natural,  adesivo e um hidratante especial.
O sabonete para lavarmos as mãos com ele; O hidratante par aplicar 3 vezes ao dia.
O material é descartável, também vende material cicatrizante e piercings








Estou super contente com o resultado!! *.*
E vocês gostaram?



DEIXO-VOS AQUI ALGUNS TRABALHOS DE SKINART










Espero que tenham gostado!
Mais aqui 




2 comentários:

  1. ESTÁ LINDA! adorei mesmo! Posso fazer uma pergunta estúpida, acreditas naquela mito que ter duas tatuagens dá azar? É que eu sempre quis fazer duas (ainda não as fiz) mas tenho duas que quero mesmo fazer e quando me contaram desse mito, isso deixou-me com o pé atras apesar de me esforçar por não acreditar nessas coisas ahah

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita :)
    Nunca ouvi falar nessa de ter azar com duas tattoos, mas sim com números pares de tatuagens :P
    Eu tenho a minha segunda e não tenho tido azar nenhum, pelo contrário até heheh.
    Isso é como qql mito ;)
    50 beijinhos

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!