LILY MARQUES

Look do dia #23/1

2 comments
Olá meninas!!
Tenho andado um pouco ausente esta semana, sorry :s
Por isso para vos compensar trago um look do dia yeahh :D

Ontem à noite eu: "O que eu vou levar amanhã? Queria algo que ainda não usei, quero algo super fashion, algo elegante mas ao mesmo tempo simples!"
Então, a peça que pensei em primeiro para compor o meu look foram os meus leões em brincos dourados, e  o facto de ter que levar o cabelo atado.
O look final foi este...



Brincos e lenço: Ebay
Óculos: Stradivarius







É quase impossível fazer post de looks todos os dias no blog,  por isso posto sempre os looks ou detalhes deles no meu instagram (é mais rápido) como os debaixo para compensar-vos! 


Espero que tenham gostado :)




2 comentários:

  1. Oi Lily, admiro muito a tua paixão pela moda assim como o teu blog, mas posso fazer uma peqena critca ?
    Os teus botins tigresa estragam muitas vezes os teus looks fantasticos, pois sao uns sapatos mt peculiares e n ficam bem com tudo
    desculpa qualquer coisa
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá anónimo :)
    Obrigada, fico feliz por gostares dos meus look <3
    Por acaso eu gosto muito deles porque posso usá-los quando não tenho padrão, logo completam um look e dão com todas as cores. Mas aceito a tua opinião. Obrigada
    50 beijinhos

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!