LILY MARQUES

Look do dia - A saia que foi à costureira

Leave a Comment
Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem com vocês :)


Hoje decidi estrear a minha "nova" saia. A minha sai foi herança da minha mãe, é um saia verde comprida, o que se vê muito a usar por aí....mas como eu gosto de andar com as minhas pernas "ao leu", decidi mandar a saia à costureira. Por 5€ a senhora deu um corte à saia (vale a pena), que definitivamente a vou usar mais vezes ^^


Para mandar alguma peça a uma costureira, primeiro: tem que confiar no seu trabalho, segundo: se não gostar do trabalho final ou não gostou como ficou, escolha uma outra costureira, o que não falta são costureiras, e elas também precisam de trabalhar :)
Não deixem de comprar umas calças por serem largas ou por serem muito largas ou mesmo justas, elas  sabem fazer "magia". Aconselho

O look de hoje foi bem simples mas lindo, combinei a saia com um body floral que tem as mesmas cores que na saia, uma boa combinação que podem experimentar. Para os pés uma sandálias brancas para sobre sair.


-Antes-





-Depois-




-Video-




*Desculpem o erro a escrever "costureira" :)



0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!