LILY MARQUES

Look 5- Dia de apresentação de PAP

Leave a Comment
Olá meninas do blogue, espero que estejam todas de férias ;D


Hoje foi dia de apresentar a minha PAP (Projeto de Apditão Profissional) para conclusão do 12º ano, coisa que não me saia da cabeça desde do 10º...Para tal fiz um vídeo institucional do meu colégio, que correu dentro dos possíveis :D

O que também já pensava desde à algum tempo era a roupa que ia levar. (sim eu sou assim, penso pelo menos dois dias antes do que vou escolher, sou rapariga! :) Mas não era difícil saber o que ia escolher, pois para momentos de apresentação ou ocasiões formais a escolha torna-se simples: uma calça de ganga, uma camisa branca e um salto alto. Desculpem lá a minha cara, esta a morrrer de calor com os botins  :c

Espero que gostem ;D




Camisa: Stradivarius
Calça: Stradivarius
Mala: Chinês


Botins: Bianca


Anel: Ebay

0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!