LILY MARQUES

Andar de salto alto

2 comments
Olá bom diaaa!!

Hoje o post vai ser "como andar de salto alto". É um bocado complicado eu mostrar-vos como é que se deve de andar de saltos, pois isso tem tudo a ver com a prática...treinem algum tempo por casa a equilibrar-se neles antes de sair à rua. Mas vou dar umas dicas para ser mais fácil.

Se quer andar nuns saltos muito altos e não consegue dar-se muito bem com eles, comesse aos poucos Primeiro: Pratique e ande nas pontas dos pés descalça. Segundo: Comesse a praticar nuns sapatos com um salto mais pequeno, depois nuns maiorzinhos...a partir daí vá aumentado de altura, à media que consegue andar bem neles...até à altura desejada.



A dificuldade por vezes nem tem a ver com o não saber andar em saltos ou com os sapatos, mas sim com o chão. Por mais que saiba andar de saltos e for para uma calçada vai ter tendência a desequilibra-se, como é normal. 
Os sapatos de salto alto são para ocasiões onde não temos que andar muito, porque qualquer sapato alto acaba por massacrar os pés depois de algum tempo. Há mulheres que andam todos os dias de saltos ou por serem baixas ou por gostarem mesmo de andar nas alturas, aí cria-se um hábito nos pés ou então compram uma espécie de almofadinhas (de selicone) que se mete na parte da frente do pé para não magoar tanto.

Se costuma andar em pavimentos irregulares, pode então optar por saltos mais grossos ou com cunhas porque compensam a altura, e o pé não fica tão inclinado. As litas são um bom exemplo, estão na moda e são boas para quem quer ficar mais alta. Os sapatos abertos à frente são mais complicados de usar porque esbarram para a frente, mas o truque está em usar fita-cola, colando o pé com fita cola ao sapato.

Se não tem habilidade para andar em grandes alturas, esqueça,  porque mais vale andar com tacões mais baixos, cunha ou uns sneakers do que fazer figuras de bêbada na rua ou cair e magoar-se.

Quando tiver a andar de saltos pela rua, evite andar com uns pés bem alinhadinhos, a não ser que queria parecer uma modelo a fazer desfile pela rua fora. Descontrai...será mais fácil. Quando eu ando de saltos e o pavimento é irregular ou estou numa calçada agarro-me a um braço do meu namorado para evitar um esbardalhamento ;D

Agora com o bom tempo podem apostar nas sandálias, existem tantas lindas à venda, que quase esquece mos os saltos.






Sapatos de cunha




Litas

Sneakeres

-3 Videos-

1-Aprenda a andar de salto com Namie Wihby, o professor das celebridades
 (não consegui meter este video aqui, então fica aí o link, é só carregar no link :)

2-


3-


Vejam os 3 vídeos que procurei para vos mostrar de "Como andar de salto alto"



2 comentários:

  1. Adoro salto alto mas acho uma pena não fazarem mais sapatos de 3 e 8 cm .
    As almofadinhas em espuma do dr scholl são optimas , muito fofas para salto alto as de silicone são muito rijas .
    Beijinhos

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!