LILY MARQUES

Look 1- Raw raw (3/6/13)

Leave a Comment



Olá bom dia meninas!
Hoje venho mostrar o meu outfit de ontem. As fotos não tem boa qualidade porque forma tiradas com o telemóvel, e eu esta semana não trouxe a máquina fotográfica, por esta semana vai ser assim :s

Já à algum tempo que andava de pestana aberta à procura de um top ou t-shirt com um tigre...e  tinha visto uma t-shirt lindíssima com um tigre toooodo lindo (quem me conhece sabe que gosto tudo que seja felinos, principalmente leopardos), mas tinha um formato horrível para o meu corpo, pois era quase um saco de batatas...passado algum tempo, a minha mãe comprou-a para ela (camela heheehe). 
Até ai tenho andado de olho a ver se encontrava alguma com um tigre...até que a minha mãe disse que tinha visto uma muito gira numa loja dos chineses que tinha aberto à pouco. Fui logo no dia a seguir buscá-la e era barata hehe (10€) *-*

Este tipo de túnicas ficam muito bem com umas leggins pretas, mas principalmente coloridas como amarelas/verdes fluorescentes (que no momento não as tinha comprado, mas a minha mãe já foi lá buscá-las  para moi :)) 
É super levezinha gosto imenso dela :)



Casaco de ganga:  Bershka 
Esqueci-me de tirar pormenor às leggins, porque tem manchinas leopardo em veludo: São da...Bershka ou Stradivarius não me recordo




Anel: Ebay


 Pulseira com tachas: Claire´s 
Pulseira: Pandora


Colar fui a minha mãe que fez (sim ela tem jeito para a coisa :))


Sabrinas- Bianca



Inspiração:








0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!