LILY MARQUES

Uau, uma publicidade não enganosa! L´oreal - Infalible Gel

2 comments



As minhas unhas com 2 semanas




As unhas da mãe com 15 dias






Olá meninas!
Sou daquelas meninas que liga a tudo menos unhas pois o verniz não aguentam nada nas minhas unhas, seja chanel, anny, risque, andreia, chineses.... 

Comecei à pouco tempo a fazer gelinho pois poupava imenso tempo e anda com as unhas bonitas durante umas duas semanas, mas descobri algo melhor!

Entretanto descobri o verniz da L´oreal - infalible gel que me vez apaixonar pelas minhas unhas! 

Na foto de cima vêm as minhas unhas com duas semanas, só troquei a cor pois estava cansada da mesma. Na foto debaixo está as unhas da minha mammy com 15 dias, e ela mexe em louça todos os dias!
Algumas meninas comentaram que o rosinha não aguenta tão bem como o vermelho, a realidade é que é como as sombras de maquilhagem, umas pintam melhores que outras. Mas tenho um nude e o vermelho e são ambos muito bons. 

O vermelho é apaixonante, apenas passo uma camada pois ele é tao intenso que não acho necessário duas camadas. A camada final é como se fosse um top coat, deixa a unha lindissima, brilhante e cuidada. 

Se não gostasse deste produto não estaria aqui a perder o meu tempo a falar deles, agora quero-os todos *-*
. Super recomendo experimentarem,  ele dura muito tempo nas unhas e da um aspeto de gelinho mais lindo que algumas esteticistas me fizeram. 


Só não concordo com uma promessa deles: Duração até 12 dias, mentira! dura bem mais, mas é claro que pode variar de unha para unha. 
Assistam ao video and enjoy.
Vende-se no continente por volta de 10€ (vale cada cêntimo:)












2 comentários:

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!