LILY MARQUES

Arrasa neste Natal!

Leave a Comment




Olá a todas!

Este post vai ser muito útil para quem não sabe o que vestir na noite de natal...
Vestido, calças, pijama? 
Primeiro, tem de saber onde vão passar a noite e o ambiente que vos rodeia.

Por norma queremos estar lindas, confortáveis e quentinhas e não, não é missão impossível. Vejam só.

RED DRESS, DON´T FAIL




Amo, amo este vestido!
Porque não surpreender a família ou os amigos pelo minimalismo?
É o tipico vestido que arrasa pela simplicidade e sensualidade, devido à sua cor e corte, que acaba por favorece as nossas curvinhas nos sítios corretos. Afinal quem não adora sentir-se bem com uma básico?

O que o torna ótimo são as meias mangas, é uma boa compra pois é fácil usá-lo numa outra ocasião especial, sem ser no natal. Para as menos reveladoras basta usarem um par de collants pretos que transforma-o num look mais descontraído.

Podem adquiri-lo aqui
Cuidado com as menias com peso a mais,  devem de optar por vestido como o da imagem seguinte...


GREAT BODY GIRL


Uma forma de criar uma anca invejável, disfarçando a barrigada que vamos ter nessa noite, é simplesmente usar um vestido de corte de princesa (parecer ter uma saia). 
É justo no tronco e cria um efeito de saia rodada, o que o torna muito feminino. A atenção-nos centra-se na parte mais justa do corpo e disfarça a zona mais critica. 

Podem adquiri-lo aqui


O TAL PÊLO


Quem não tem, adorava ter. Quem tem um, quer dois e três...Apanhei-vos hahaha!
Sejam pretos, brancos, pretos e brancos, rosa ou azuis. Qualquer um deles criam um look glamoroso sem aparentar qualquer esforço na hora H. Assentam que nem uma luva com muitos tipos de vestidos e calças.

Ainda existe algum preconceito destes casacos, do tipo: "as tiazinhas é que os usam". Se tiverem receio escolham um preto, é a cor que recomendo.

Podem adquirir o vosso aqui




Ver detalhes do look aqui



SEXY DETAILS


Grená, cor de vinho, chamei-lhe o que quiserem, a verdade é que é a cor da estação, quer queriam, quer não! Adoro esta camisola, muito simples pela frente e quando viramos as costas tchanannn, palavras para quê?

Para adicionar um toque especial porque é natal, adicionar um acessório pode tornar um look lindo em look tchanannn . 
Uma boa opção para uma noite acolhedora e feminina sem esforço com umas calças pretas de cabedal ou não com uns saltos de tacão médio...ou pantufas 

Imagem 1 de SALÃO C/ TACÃO GLITTER da Zara


LAZY NIGHT



Para aquelas que vão passar o natal na própria casa e não querem dar "embonecar-se" a melhor opção é aquela camisola fofa, na qual as pessoas vão te apertar s buxexas! Mas a meio da noite vao sair? Um bom salto alto, um casaco de pêlo ou cabedal, um batom vermelho e um sorriso na cara  não resolva.
Podem adquirir o vosso panda aqui o o casaco de tachas acolá



A MINHA CARA
Acho este vestido lindo. O decote em formato de coração disfarça quem tem pouco peito (eu) e fica ainda melhor a quem o tem. Adoro vestidos em formato copê ou de princesinha, dá ilusão de umas pernas compridas disfarçando a barrigada da noite de natal.

Podem encontrá-lo aqui

Dicas: 

Tudo que for franjas, lantejoulas, rendas vão atrair atenção para essa zona.

Se tens um vestido lindo, mas não te favorece, experimenta colocar um cinto fino para realçar a tua cintura. Cria uma forma mais ampulheta, realçando a nossa curvas sexys, oh yeah...

Se fores mais larga na zona inferior do corpo, tenta criar um balanço e colocar as medidas no lugar. O uso de peças que chamem atenção para a zona superior, ombros por exemplo ajuda a criar um efeito visual mais largo. E esta dica aplica-se na situação inversa;

Os decotes em V alongam o tronco;

Se for um V muito aberto não são indicados para um tronco largo;

Quem tem muito volume na anca pode optar por um vestido mais soltinho;

Se não quiserem sair do foco da conversa de grupo opta por uns brincos mais chamativos, a atenção foca-se no teu rosto...Assim como um bom batôm








0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!