LILY MARQUES

Review Creme Benamôr (o fantástico)

7 comments















Olá meninas!
Quero apresentar-vos esta "relíquia", sim já uma rainha usava este creme de rosto diariamente, 100% português. 
É um creme multi funções, porque também é ótimo para as mãos e qualquer zona da pele seca, pois possui regeneradores e amaciadores. Este creme é um aliado às peles que estão facilmente expostas à poluição, e/ou produtos domésticos (por exemplo),  pois é composto por ingredientes benéficos para as funções naturais da pele.

O  que diz: "O creme Benamor, limpa profundamente, elimina pontos negros, borbulhas, manchas, vermelão e pano, benefícios imprescindíveis para o aspecto saudável da pele e dissimulação de rugas e estrias. Através de geração tem sido e é o creme de beleza preferido pela mulher, seja qual for a idade."

Opinião
Ainda é cedo para dar a minha opinião relativamente à eliminação de pontos negros porque, ainda só usei três dias. O que posso dizer acerca deste creme: realmente é bastante hidratante e macio, o cheiro pessoalmente é me indiferente, mas é um cheiro vintage interessante (muitas meninas não gostam do cheiro). Quanto à vermelhidão também posso conferir que realmente acalma a pele com uma sensação de pele de seda. Permanece bastante tempo na pele. 
Para quem não está habituada a usar cremes, provavelmente não vai adorar às primeiras pois ele fica muito na pele, ligeiramente pegajoso o que dá uma sensação de conforto e hidratação


Não é um produto fácil de encontrar à venda, por não se vender muito, e ser antigo. Em mini mercados (os da terrinha)  é quase garantido venderem; não tenho a certeza, mas não sei se no continente se vende. O preço deve variar de vendedor para vendedor, o meu foi 6€ no mini mercado Tojeirinha - em Vila Verde, Pombal.

Vou deixar alguns links que me indicaram no face onde comprar online:
http://skin.pt/benamor-creme-30ml
http://loja.publico.pt/products.php?product=Creme-Benamor-Grande



Áqui fica a opinião de outras meninas relativas ao Benamor ;)






7 comentários:

  1. Pareceu me fantástico !
    Tenho que ver se aqui por perto alguém o vende
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Já li maravilhas sobre esse creme mas nunca usei!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Podes me dizer onde costumas comprar os teus acessórios para máquina fotográfica que usas? obrigada!!

    ResponderEliminar
  4. AMEIIIIII!!!!assim que vi a tua review decidi me logo e la fui eu pesquisar aonde podia obter tal creme milagroso!!nesse mesmo dia comprei-o e adoroooo, so ponho a noite, mas não tenho problema nenhum com o cheiro!!continua assim sempre a dar-nos boas novas!!bjs gds

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!