LILY MARQUES

2 Truques para disfarçar pouco peito

1 comment


Olá meninas!
Já há imenso tempo que não fazia um post "daqueles" para aprendermos mais umas coisinhas.
Hoje o tema é: "Como posso disfarçar pouco peito?" A verdade, como vocês sabem eu sou uma pessoa que a fadinha das mamocas foi para a galdeirise na hora H hahaha

Claro que há meninas que a falta de peito não é tão notável como em outras, no meu caso a falta de peito não se evidencia muito.

Vou começar com alguns truques para favorecem / disfarçam:


CONTORNO










Virão a diferença? Pois é, este truque de contorno funciona exatamente igual ao do rosto: o escuro para criar ilusão de profundidade e os tons claros para realçar.

Este truque é válido para todas, com pouco ou com quase nada... Podem usar qualquer pó bronzeador ou mesmo uma sombra acastanhada aplicando com um pincel mais gordo, para que não se note onde o pincel passou. O objetivo é parecer natural, na realidade é apenas um jogo de contrastes.

BIKINIS

Visto que estamos no verão, vamos ver qual o formato e cores melhores para nós...




Os melhores biquinis para criar ilusão de volume são os de cor branca ou tons claros, padrões florais, assimétricos.... e folhos. Para que este truque de ilusão funcione ainda melhor devemos usar o tom claro na parte de cima e não na parte de baixo ( o nosso olhar vai-se centrar na parte clara - a mais chamativa)

Claro que não esquecendo que os push ups, almofadas, biquinis com copa, em formato triangulo ou em barra também são uns pontos extras.

Os meus truques no dia a dia: uso o cabelo para a frente para camuflar e, outro truque é usar acessórios para desviar as atenções menos desejadas.





1 comentário:

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!