LILY MARQUES

Body Chain - Rende-te!

4 comments



Olá fashion girls!

Já tinha visto estas "correntes" por algumas celebridades, mas de facto nunca me chamara a atenção, simplesmente passava a página.... 
Entretanto no instagram vejo várias barriguinhas lindas com umas corrente por cima de bikinis ou tops que davam um certo grande estilo. Essas correntinhas tem o nome de Body Chain e vou mostrar alguns exemplos que existem como: presas apenas pela cintura, ou pelo pescoço. 
O Body chain, como a palavra diz é para o corpo, logo também existem correntes para uma perna, para um braço ou mesmo para uma mão.
Vejam os exemplos abaixo e apaixonem-se como eu grande sorriso


























O top não é lindo? :o



















O acessório ideal para um concerto, uma festa de praia, uma saída à noite, uma festa...Usam-se por cima ou por baixo de bikinis, por cima ou por baixo de tops ou vestidos...podem ser simples ou mais ousados, é só dar asas à vossa criatividade.


Quando estiver muito muito calor, provavelmente não deve ser confortável porque em contacto com a pele deve queimar, e também não quero ficar com marcas de correntes no bronze hehehe.

Eu cá já encomendei o meu no ebay bem baratinho (2€+/-), basta escreverem "Body Chain" e clicar na opção "Free Shipping" para não pagarem qualquer valor de portes de envio.

Espero que tenham adorado conhecer esta coisa linda, Body Chain! Love Struck




4 comentários:

  1. Adoro adoro adoro body chains!
    Acho um acessório diferente e feminino!
    Optimo post*
    Beijinhos, Sandra <3

    http://ctbeat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu já estou desejosa que o meu chegue ;)
      50 beijinhos

      Eliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!