LILY MARQUES

I dont need, but I want - Bronzer Wardrobe Too Faced

Leave a Comment
Olá girls!
Já vos aconteceu depararem-se com uma paleta e ficarem com os olhos colados no ecrã (e de boca aberta)? E pensamos deste género: É linda, mas não preciso dela...tenho tons parecidos, mas eu quero, a combinação é ótima...isto são pensamentos de uma viciada em maquilhagem. 

Isto aconteceu-me à uns 5 minutos atrás quando me deparei com uma foto publicada pela Too Faced no Instagram de um conjunto de bronzers fixados num "livro" com o nome de Bronzer Wardrobe....










TF.jpg




Este livro tem de um lado 8 bronzers e do outro dicas de quando, a altura e com que look devemos de usar cada um. Na realidade não sei até que ponto é prática: por causa do tamanho e, por norma nós raparigas usando diariamente um bronzer, ainda demoramos bastante tempo a acabar um! E oito? Será que a validade tem em conta isso? Deve ser perfeito para maquilhadoras por juntar vários tons apenas num sitio.

Na verdade se eu pudesse teria todas as paletas da too faced!
É uma edição limitada que só se vende online a partir de maio na sephora.com 
(100€, se fosse vendida em separado seria 170€)

Que tal? Também ficaram encantadas?





0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!