LILY MARQUES

Japanese Nose Pincher

5 comments

Olá lindas!
Eu sei que a primeira vez que viram esta foto devem de pensar: Mas o que é aquilo e o que faz? E que provavelmente não bato bem da cabeça.  Foi o que pensei quando vi algumas bloggers e youtubers a usar esta mola japonesa no nariz. O que não gosto no meu rosto é mesmo o nariz, é largo (heranças do pai), e aposto que não sou a única aqui a não gostar do nosso nariz.

Entretanto fui pesquisar mais um pouco e preços no ebay, visto que vem da china seria fácil de encontrar hehehe. Esta mola tem como função fazer o nosso nariz mais fino, ou mais apertado.

A verdade é que tenho esperança nesta molinha azul, vou explicar porquê. Eu achava que não funcionava mas, a realidade é que a ponta do nosso nariz é flexível, logo existe muita probabilidade de ver resultados. Pelo que li no post da Huda (aqui) um dos amigos dela usou durante um mês e viu resultados. Pelo preço que é não custa tentar! 

Estou neste momento com a molinha azul, quando a tirar vou ficar com uma marca bem vermelha de cada lado do nariz, nada estético é verdade. Por isso aconselho a usar apenas à noite antes de ir dormir por volta de duas horas.
O que vocês acham? Experimentariam?!








 Traz duas molas diferentes, uma mais pequena rosa, e a azul. A zul é mais fofa do que a rosa por ter borracha quando em contacto com a pele. Quando eu sinto desconforto acabio por tirá-la, e mais tarde volto a colocar.

Se quiserem parecer umas maluquinhas por narizes com esta mola, podem comprar igual aqui sem pagar portes de envio. hehe



 Se notar algum resultado mostro-vos um antes e depois grande sorriso





5 comentários:

  1. Não fazia ideia da existência deste produto!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha visto nada disso.parece interessante. Mas será que resulta?
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não sabia da existência desse menino, felizmente o meu nariz até que é uma das coisas que não desgosto, se funcionar mostra-nos :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Lily!
    Olha a minha encomenda na Tmart demorou mais ou menos 3 semanas a chegar e tinha registo. Se pediste registo deve estar mesmo a chegar se não, pode demorar mais 1 ou duas semanas. depende. Mas qualquer duvida manda-lhes um email: twitter@tmart.com
    São muito atenciosos e vão ajudar-te com certeza!
    :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. vc já notou alguma diferença???

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!