LILY MARQUES

Suporte para pincéis - DIY our reclycer

Leave a Comment


Hello girls!
Por vezes não temos que gastar necessariamente dinheiro para fazer algumas mudanças na decoração do nosso quarto. Trago então dois exemplos que fiz.

À dias reparei num "vaso" na arrecadação do meu pai que estava meio perdido por um canto, achei-o lindo e, fez-se luz no meu cérebro...imaginei-o em cima da minha mobília com pinceis no interior. 
Fui buscá-lo e limpá-lo depois de ter comprado um pacote de grãos de café, para que os pinceis ficassem na vertical. 
Vejam passo a passo como transformei um simples vaso num suporte de pinceis com estilo Pisc






Como o café que tinha comprado não chegou para preencher todo o espaço, coloquei um saco de plástico no fundo.


Podem comprar qualquer marca de café, todos tem um cheirinho maravilhoso.








Também usei um copo de uma vela vazia, e coloquei grãos de café. Podem imaginar o cheirinho bom quando vamos usar um pincel!





Este cabide é da Primark, foi a minha mãe que mo deu à bastante tempo. Nunca o achei muito prático por ter apenas um gancho, ou seja, tinha de ter sempre colares nos dois lados se não, não ficava direito.
Acontece que ele caiu, e voltou-se a fazer luz no meu cérebro! Decidi colá-lo na parede ao lado do meu espelho com fita cola adesiva (cola dos dois lados). E foi assim que fiz...


















Feito, assim é bem mais prático
Se virem algo que gostem, e tem pena de não usar, puxem pela imaginação e deem-lhe utilidade 
grande sorriso







0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!