LILY MARQUES

Vicio do momento

Leave a Comment
Olá meninas, espero que estejam todas bem :)

Viciadas em algo que antes não ligavam...viciadas em algo que antes não pensavam usar, por isto ou por aquilo... Muitos deles são temporários, alguns duram meses, anos ou então torna-se um gosto.

Pois é, ando com o vicio dos brincos grandes...pode-se dizer que é um vicio? hehehe. A verdade é que os acessórios XXL estão muito in, assim como os anéis (também uma tentação para mim)! 

Desde sempre evito usar brincos pesados/grandes, porque os buraquinhos das minhas orelhas ficam sensíveis rapidamente, ou sejam começam a magoar-me e tenho de os tirar umas horas depois...
Visto que ganhei o gosto por brincos grandes ou médios (principalmente com um rabo de cavalo elegante), tenho cuidado com o peso dos mesmos, para que não se torne saturante.
O gosto por estes estilo de brincos vem quase todo da youtuber CarliBeauty (a minha inspiração:).

Eis alguns que me agradam:








Beauty by Carli Bybel









50 Beijinhos da Lily Marques


0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!