LILY MARQUES

Brincos para cada formato de rosto

Leave a Comment
Olá meninas, espero que estejam todas bem :)

À dias fiz um post da minha fase de agora...brincos XL.(Ver post) Vemos brincos lindos, mas será que nos vai favorecer?
Depois das XL malas e dos XL colares, agora chegou a vez dos XL brincos, porém convém escolher o que melhor combina com o rosto.
Veja as dicas para o melhor formato de rosto:



- Para um formato de rosto redondo ou quadrado, largura = altura, deve-se escolher uns brincos mais compridos que largos.


- Para um formato de rosto triangulo invertido ou coração, ou seja, para rostos em que a testa é mais larga do que o maxilar, usar uns brincos que vão adicionar volume na altura do queixo, ou seja bem largo na base, na altura da bochecha, do maxilar.


- Para um formato de rosto com pescoço curto.  Existem duas teorias: Brincos curtos para deixar o pescoço "livre" ou brincos compridos para deixar o pescoço ainda mais longo. Na minha opinião, os brincos pequenos são a melhor aposta, mas fica ao gosto de cada uma.


zGVKtsw5RUOHmztqKv1v

- Para um formato de rosto com pescoço longo.,  o ideal é não escolher brincos tão compridos (médios)  para não deixar o pescoço ainda mais longo.

YpoB0ZrBuEPvRMtPyIwZ

Dicas de ouro: 
-Para quem tem medo de errar, o ideal é não misturar os XL brincos com acessórios de peso, como o XL colar por exemplo. Dar preferência aos acessórios mais neutros e mais delicados, deixando assim os XL brincos brilhar sozinhos!

-Se usas óculos enormes, dispensa os brincos ou opta por modelos mais pequenos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!