LILY MARQUES

Miss Portugal em festa Pombal, a minha experiência

2 comments
Olá meninas espero que esteja tudo bem com vocês...

No domingo passado participei no programa da SIC, Portugal em festa. E correu tudo nas calmas. 
Tinha de me apresentar na praça à uma hora da tarde até às oito da noite. Quando me disserem isso fiquei logo a pensar que ia apanhar uma grande seca. Mas com a companhia das meninas, especial da Rita e da Cátia passou num estante ;)

Quando fui contactada por uma rapariga da SIC, fiquei um pouco nervosa pois apenas nos deram algumas informações, como: o dia, que roupas iriamos usar, as horas, e que iam ter a presença do José Castelo Branco para nos dar dicas de moda. Mais tarde iriam voltar a contactar nos...Estava curiosa para saber quem eras e quantas eram as meninas que também iam participar. 

Para o desfile tínhamos que levar as nossas próprias roupas e sapatos... com isto, na hora de almoço comentei com o Paulo César, o Sr. que trabalha comigo no Jornal de Pombal, que teria de ir comprar um vestido de noite comprido.... Num minuto ele contactou uma loja Stock one (Pombal), cuja eu não conhecia, para me fornecer o vestido de noite e um bikini. No dia seguinte dirigi-me à loja que me disserem, quando lá entrei vi bikinis lindos, mas o que eu queria mesmo era um triquini! 
Apenas experimentei 3 triquinis, o terceiro foi o escolhido, era de cor bronze, o que ficava bem no peito, com a cor de pele e de cabelo. Para o vestido foi mais fácil e difícil também, pois só tinha apenas três escolhas, e um deles era igual ao outro mas com padrão diferente, e não ficavam nada bem acreditem! No final só havia mais um, cujo só via um monte de tecido verde esmeralda. Quando o experimentei gostei imenso porque o corte é simples e moderno. A única coisa que não favoreceu foi o cinto...pensei em trocá-lo mas achei melhor não visto que fazia parte do vestido.

A bixa do José Castelo Branco (minha nova madrinha), tinha como função nos dar dicas de desfile e de moda. Sei que muita gente o critica a maneira de ser dele, mas posso garanti-vos que nos deixou super à confortáveis com o seu à vontade à frente das câmaras. Ele é uma pessoa segura de si mesmo, porque não apresenta qualquer vergonha, com isso conseguiu transmitir segurança a nós para o desfile que se seguia. ...

O desfile dividia-se em quatro partes: roupa casual, bikini, roupa de desporto e vestido de noite. A roupa de desporto foi escolhida de acordo com os nossos ténis, os meus eram brancos e rosas, logo foi entregue o equipamento de ténis. (tive de ir comprar ténis novos, porque os meus já estavam velhos)
Para o desfile de vestido era suposto um penteado com um crista enorme a terminar em trança de lado, mas as cabeleireiras recusaram se logo porque tenho bastante cabelo e não iriam ter tempo de fazer. Mesmo assim não ficou como pretendiam pois ia a cair. Já estava na hora, foi tudo a correr, nem me vi ao espelho!

Já pensaram o quanto parece fácil apresentar um programa? Pois. parece fácil estar a apresentar um programa, mas com o sol o dia todo virados diretamente para os apresentadores, acreditem que não é tarefa fácil! 

Quando existe competição é sempre bom não irmos com grandes expetativas,  porque "dói" mais quando corre mal, do que ao contrário e sermos surpreendidas, acreditem ;)

Adorei participar no programa, pois são experiências que um dia podemos contar aos nossos netinhos hehehe. Agradeço a todos que me deram os parabéns e que ajudar no desfile, incluindo a maquilhadora e a cabeleireira.





Equipamento de desporto





No backstage


Hora do lanche



 Momento de nomeação da Miss 



 Com a minha nova madrinha



 As miss todas lindas



Com o meu namorado


Bárbara Guimarães


Fernando Rocha


2 comentários:

  1. Sigo o teu blog desde o inicio, e estas a progredir muito bem.
    Quando te vi no programa disse logo, tenho de votar nela, ela tem de ganhar, e assim foi :)
    Parabens e muito sucesso no blog :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Suzi :)

      Brigada por me seguires, fico contente por isso. É bom que há pessoas que reconhecem o nosso esforço ^^

      Brigadaa linda :) <3

      Eliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!