LILY MARQUES

Look do Bodo

Leave a Comment
Olá meninas :)

Como devem de saber anualmente em Pombal existem vários dias de bodo em julho...este ano não estava com muita vontade de ir para ser sincera...mas quase só para dizer que fui, fui no sábado! Penso que quem estava a atuar nesses dias era os Expensive Soul...

Não fazia ideia o que ia vestir! Saltos? sabrinas? calções? leggins? Aquelas perguntas todas que vem à cabeça de uma rapariga antes de sair...portanto lembrei-me, quero estrear as minhas collants! A partir daí conjuguei o resto. Como não fazia muita conta de dançar fui de litas hehehe.







Top: Stradivarius
Sapatos: Bianca
Clutch: Chinês

Casaco: Bershka

Colar: Parfois

Calções: Eram umas antigas calças de uma loja que existia antes do kiabi


0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!