LILY MARQUES

Bikinis para quem tem barriguinha

Leave a Comment
Olá meninas!!!

Se não ganhou confiança até agora para mostrar a sua barriga na praia ou na piscina ou tem complexos com essa parte não se preocupe, porque agora existe mais quantidade de escolha em qualquer sitio para poder escolher um ideal para si.

Não é fácil para as pessoas que são mais cheias vestirem com facilidade bikinis. E porque todas nós merecemos estar bem e lindas aqui ficam alguns exemplos que encontrei por aí :)
Ps: Existem "bikinis redutores" para quem tem muito peso, tem tecidos mais fortes.


O que usar?
  • Se optar por usar biquíni, escolha um modelo de cueca de cintura mais alta que cubra a zona da barriga, e até porque estão-se a usar muito. Se aprecia um estilo à pin-up, então é ainda mais fácil de se gostar de ver com um.
  • Nos fatos-de-banho, o uso de drapeados na zona da barriga, padrões como riscas oblíquas ou motivos pouco volumosos que cubram também essa zona vão permitir disfarçar o volume indesejado.
  • Considere ainda que cores escuras e neutras, sem brilho e padrões pequenos favorecem a ilusão de menor volume.















Eu acho que algumas mulheres não tem bom senso, porque acho que existe vários estilos para cada tipo de corpo, e algumas não sabem disso. Se uma mulher for elegante pode usar qualquer tipo, já as pessoas mais cheias devem de ter mais cuidado e não usar bikinis pequeninos como às vezes vejo. Atenção isto é só a minha opinião, cada uma é livre de usar o que quiser! Não julgo nem descrimino alguém por isso, muito pelo contrário, admiro! 

 


0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!