Olá meninas, espero que estejam todas bem!
Hoje venho falar de um assunto diferente...bem, resumidamente aprendam a ouvir a vossa mãe!
Vou contar como tudo aconteceu, simples - é ao sábado que arranjo as unhas, numa terça-feira o verniz começou a soltar-se da maior parte das unhas.
A vergonha em andar com as unhas todas lascadas já estava instalada em mim, com uma unha com verniz, outra com metade, outra sem nenhum...estava super desejosa que fosse sábado, para as poder arranjar! E onde está o problema nisto tudo?
O problema é que no sábado estive "podre" de doente, logo não as pude ir arranjar!
Não estava para passar mais uma semana com as unhas naquele estado, o que a tonta da Lily decidiu fazer? Já que o verniz gel dava para "puxar" foi o que eu fiz, comecei a puxar e arrancar o verniz gel.
Entretanto a minha mãe viu, e disse que ao fazer isso estava a estragar e magoar as unhas....não liguei. Já podem imaginar o que aconteceu ! Sim, ficaram-me a doer montanhas gigantes, ficaram sensíveis, ficaram a doer, a doer e a doer passado umas horas! Deu para perceber a minha dor?! E se eu disser que dá para ver através da unha que ficaram vermelhas hum?
Resultado: Tão depressa não volto a fazer verniz gel para a unhas poderem descansar e recuperar.
Não aconselho a ninguém a arrancar verniz gel das unhas.
É para isso que servem as esteticistas
Ps: Mais um ponto para as mães
Uma dica, quando as quiseres arrancar, coloca algodao embebido em acetona, coloca por cima do verniz gel e envolve em pelicula, 5 / 10 min sai
ResponderEliminar*desculpa folha de alumínio ( escrevi película)
ResponderEliminarNem me lembrei de tal coisa :o
EliminarObrigada pela dica, para a próxima (espero não haver próxima) faço isso :P
50 beijinhos