LILY MARQUES

Presentes de Natal

Leave a Comment

Olá a todas!

Espero que este natal o Pai Natal tenha sido generoso e solidário para com vocês e a vossa famelga!
Quero agradecer à Refan Leiria, à Zaida do blog Just4Barbie Exfolimate Portugal pelos presentinhos de Natal. 
Sem mais demoras vamos passar aos presentes que recebi no Natal. 
Não se esqueçam de assistir ao video para ver os da minha mammy. 


EXFOLIMATE


Um dos melhores presentes para a minha pele da Exfolimate Portugal! É um mimo para qualquer tipo de pele e idade. É um objeto em forma triangular com os cantos arredondados e uma tira de um material do género ferro que contém micro ranhuras que esfolia a pele suavemente sem agredir. Podendo-se usar todos os dias para resultados exelentes. 
Falo mais do Exfolimate aqui e a mãe acolá.



CREME YOGURT DA REFAN LEIRIA


Mais um miminho para a minha pele com certeza. Só o usei ainda 4 vezes o que não é suficiente para dar uma opinião bem formada sobre ele, posso adiantar que é muito suave e a minha pele tem adorado. Mais tarde dou um review sobre ele. Obrigada Filipa :)

PIRAMIDE DE FELICIDADE


Oferecida pelo meu irmão e pela namorada! Eles sabem sempre, conquistam-me pelo estomago haha.

ESTRELA KÜSSCHEN

Mais uns ferreros maravilhosamente bons dados pelo irmão do meu boy.

MÁSCARA LANCÔME



Fiquei apaixonada desde o primeiro segundo de video da Coquette à Portuguesa aplicava esta máscara de pestanas magnifica. O que me fez adorá-la foi a escovinha ter cerdas bastante duras o que separa muito bem as pestanas e a escova também é estratégicamente mais fina na ponta para chegar aos pelinhos mais complicados sem borrar. Afinal quem precisa de pestanas falsas?! Hahaha
Obrigada mãe :D

DE MIM PARA MOI



Veio mesmo e tempo do Natal! Estou a amar esta base além de ser ligeiramente escura para mim, mas consigo contornar o problema com make. O pincel é muito bom de trabalhar, mas a minha mãe tem outro da YR que tem duas pontas, uma delas em triângulo esponja e não é tão bom quanto este.

BRINCOS DE PRINCESA



São femininos com um toque de rebeldia, o que adoro, são leves, e são feitos à mão. Dão para personalizar com as cores que fossem pretenderem. Estou in love!
São da Turquesabyam


TATTOOS

 





Já tinha uma nas costas e outro no dedo que diz Love, agora tenho mais duas beldades oferecidas pela mamã: o coração e o logo da Chanel, que chiqueza an?! hahaha
Fi-las na Skin Art com a adorável Janine Mota, se quiserem uma boa sugestão a nivel de confiança e profissionalismo recomento a Skin Art mais uma vez.

SILVESTRE, O ESQUILO


Vocês deviam de saber que amo esquilos (a seguir aos gatos), fazem-me sempre rir e são fofos! A primeira vez que o vi na prateleira fui no dia seguinte correr para o comprar! Vai estar presente nos meus videos na estante de fundo. É da Loja do Gato Preto.

TRIPÉ PRO


O meu tripé antigo era dos chineses e bem que ele durou! Dei 20 euricos e aguentou dois anos, só à coisa de um mês começamos a colocar fita cola pois já abanava. O meu namorado perguntou-me o que querida e falei-lhe num tripe. Não tardou a estar nas minhas mãos para ficar perfeito com a minha máquina. Obrigada meu amor <3

MIMINHOS DA BARBIE






Estou a usar e abusar destes gloss da Wet and Wild! São fórmula do diabo, digo-vos, eles ficam matte após alguns segundos, o que agora é tendência. Tanto o vermelho como o nude são cores lindissimas. Já imaginaram usar uma cor vibrante, o vermelho, e estar tudo no sitio passando horas, comer e beber sem nos preocuparmos. Ao final de umas horas ele parece que fica meio grosso e a descascar-se, o que torna um pouco chato de voltar a colocar por cima, temos de retirar tudo muito bem (tarefa dificil) e colocar novamento...isto tudo depois de umas boas horas :)
Obrigada Zaida <3

ASSISTAM AO VIDEO 




0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!