LILY MARQUES

Produtos Refan - A minha opinião

2 comments

Olá a todos!
Trago com muito gosto uma marca que conheci através de uma parceria estabelecida com a Beleza aos 40 à uma semana atrás. 

A Refan é líder é considerada uma marca de alta qualidade e cosmética natural e em perfumaria. A empresa  é búlgara, e existe à cerca de 25 anos.

Se vocês começam a meter os nariz (literalmente) nos produtos vocês vão ficar drogadas e seduzidas ! 

Quem não gosta de produtos com cheiros, aposto que muda de ideias, existem cheiros dos mais variados gostos, contudo não é só o cheiro que nos vicia nesta marca

Vocês sabem como a minha pele é um pouco caótica, e não me lembrava de ver a minha pele tão bonita à tanto tempo desde que usei duas vezes apenas um esfoliante, e uma máscara hidratante. (os da foto) Posso até admitir, que me sinto bastante confortável não usar base, pois transmite uma pele saudável e cuidada.

A minha pele é um pouco oleosa e por isso estou a adorar a gama roxa, Passion Fruit.
O esfoliante na pele da minha mãe deu mau resultado, ficando toda vermelha. 
O que aconteceu? A pele dela é extremamente sensível e as partículas exfoliantes são grossas. Foi por nela não resultar que eu experimentei na minha pele e fiquei fã! Por isso já sabem, por mais que o produto seja bom, é importante que usemos os produtos indicados às necessidades da pele.





Água de rosa, qual a sua função?
Hidratante, limpa em profundidade, funciona como tónico, previne acne, tem efeito calmante, revitaliza a pele, clarear a pele, previne o aparecimento de rugas, ajuda a estimular o sistema nervoso, daí os banhos com rosas ou óleo/água de rosas...

Só coisinhas boas como podem ver. Existem das mais variadas marcas e preços, mas esta aqui tenho a certeza que vai trazer todos os seus benefícios, porque ela é de qualidade concentrada, feita pelo processo mais demorado, logo é um pouco mais cara.
Existem várias águas de rosas, a minha é branca. Preço: 10€ 



Leram a descrição? Como vêm são todos compostos por produtos naturais e benéficos para a pele, que deixam a nossa pele happy! Existem muito sabonetes para cada tipo de pele, é só escolher :D
Uns feitos de melão, rosas, aveia etc, etc...
Comprei dois, um para usar no dia-a-dia e outro quando a minha pele está mais irritada. Uso a parte das sementinhas e afins para esfoliar. Ainda só usei o de Leite e Aveia, e ohhh, deixam a pele tão macia!
O preço dos sabonetes é 2,50€ cada. (Toda a marca têm preços acessíveis)


Posso vos dizer que antes chegava à noite, pegava num disco desmaquilhante e retirava a maquilhagem e pronto sou preguiçosa quanto ao lavar a cara - tira-me o sono... mas essa preguiça desapareceu porque sei que tenho produtos que vão deixar a minha pele happy e fofuxa ;)


À parte....Mostrei os produtos a duas meninas e ficaram fascinadas com os cheiros e as texturas, portanto estou a ser sincera no que escrevo. Pena não conseguir transmitir-vos os cheirinhos que estes produtos têm, portanto têm de lá ir mesmo visitar as lojas Refan. 

O meu Simba achou o cenário perfeito para fazer de modelito e mostrar os seus dotes com a Refan hahaha




Para saber mais feedbacks destes produtos sigam a pagina Beleza aos 40 que em breve ele postará tudo :)




2 comentários:

  1. Com tantos elogios fico mesmo curiosa :$ tenho que ver se ha alguma loja perto de Aveiro :D

    ResponderEliminar
  2. Elogios verídicos, Bom post :)

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!