LILY MARQUES

Tendências Outono / Inverno 2014

2 comments
Olá a todas!
Já não fazia à imenso tempo um post de "atualidades" e tinha que mostrar às meninas mais distraídas o que vai estar super in nestes próximos meses de frio e chuva.
Vamos começar pelo calçado....

A primeira coisa que podemos perceber ao ver esta montagem é na quantidade de botas / sapatos que são compensados à frente, com cano baixo a médio. 

São uma boa aposta para este outono / inverno, sejam com tacão alto, baixo ou largo. Ótimo para aquelas que precisam de mais uns centímetros no dia-a-dia. 
O que distingue estas botas do ano passado são a sola aos altos e baixos, estilo botas de pedreiro (?) O que mais adoro nelas todas é a grossura do tacão, nada como andarmos altas, longe das possas de água e confortáveis.







Quem não adora calças ou mesmo leggins de cabedal? São super sexys, fáceis de conjugar, versáteis, práticas e muito atuais (voltaram a ser moda, viram?).

Criam um look sensual e podoroso ao mesmo tempo, mas que combinação pefeita! 
As pretas para as mais discretas e amantes do preto, vermelhas para quem adora ousar e marcar presença feminista assim como as douradas.
Todas elas usadas com camisolas fofinhas de lã são um must, porque cria uma mistura de texturas interessante.

E o que nunca via sair do armário? As famosas calças de ganga, desta vez com um corte mais direito, de preferência com uma dobra no final para criar ilusão de umas pernas mais longas. Ótimo para disfarçar pernas gordinhas e pernas magrinhas, a moda é nossa amiga se a usarmos bem!

De preferência acima do joelho, simples ou com padrões, rodadas ou plissadas, de cabedal ou tecido são imensas as opções para este inverno. 

Para as mais conservadoras uma boa opção cheia de glamour e atitude são as saias midi (imagem abaixo). 
Todo o salto alto realça o nosso corpo, dando um ar mais feminino e cheio de atitude ao nosso look, baixo ou alto, o que importa é não ser raso para arrasar. (Nao faz regra)
Já para não falar das saias lápis, deixam qualquer silhueta mais elegante e ilusão de pernas maiores se forem de cintura subida, certo meninas?



Verdade é que ainda existe muitas mentes fechadas, que quando vêm algo fora do comum, toca a olhar, olhar, olhar...sem ser discretos, podiam disfarçar ne? 
Estes olhares podem deixar nos desconfortáveis. Quando usamos chapéus temos que estar preparadas para isso, a não ser que a vossa cidade não seja de atrasados e muito de good vibes

Chamam-se os chapéus Floppy, tem abas mais ou menos largas dando um look chiq, muito estiloso e compõem um look.
Se tem problemas em conjugar, apostem em um preto, vão ver que combinam-se muito facilmente. Só custa usar nos primeiros looks, depois vamos achar que todos deveriam ser compostos pelo chapéu. E o melhor? É bom para disfarçar um cabelo num bad day.

Cor




Confesso...é uma cor que à coisa de dois anos odiava, mesmo a minha mãe. Fazia-nos lembrar vinho! Acabamos por ceder à moda passado uns tempos, era grená em tudo o que era coisas de mulher, era difícil resistir. Nunca digam nunca, ladys!
Comprei umas leggins, uma saia e agora preciso de um acessório como uns brincos para combinar, nos mulheres somos terríveis! Já perceberam qual a cor do outono / inverno certo?


Estes são algumas peças que vão se ver muito por ai, claro que há outras coisas como os casacos de pêlo, cardigans, botas com cano acima do joelho, golas XL etc, etc...
Espero que vos tenha sido útil <3












Looks inspiradores 

























2 comentários:

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!