LILY MARQUES

Maquilhagem para o Halloween | Joker - Lily Marques

2 comments


Olá a todos!
Trago mais um tutorial de maquilhagem, mas desta vez  para o halloween que se aí aproxima. 
Decidi criar algo apenas com maquilhagem, que não fosse necessário comprar produtos extras para a elaboração da personagem. 

Inspirei-me na imagem abaixo para recriar este palhaço, mas como para mim o halloween tem que envolver sangue e coisas feias, por isso tornei-o zombie um pouco ensaguentado. 

É muito fácil criar esta personagem, não é necessário sermos peritos acreditem. 
O resultado não ficou 100% como queria (nunca estou satisfeita), mas mesmo assim acho que o objetivo está à vista.

Para não falar que o halloween é sempre útil para usarmos aqueles produtos que menos usamos ou gostamos hehehe. 
Espero que gostem ;)




☛ VER VIDEO 




2 comentários:

  1. Bom para falar a verdade não curto esse tipo de comemoração dia das bruxas, mas há quem goste rsrsrs
    Flor tem post novo "Compras no site Miniinthebox" poderia me visitar? e rola sorteio de tablet e depois vou fazer de filmadora, e sempre que também você tiver post novo, me avisa sempre venho ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!