LILY MARQUES

Paleta Revolution 100 cores | Maquillalia- A Lily testou

4 comments




Makeup Revolution - 100 eyeshadow palette






Olá meninas! 

Quem é que ainda não ficou viciada no site da Maquillalia? Que se confesse aqui :D
Trago uma das minhas melhores compras que lá fiz até à data. Uma paleta composta por 100 cores, metade tons neutros e outras como azuis, roxos, verdes....

O que adoro nesta paleta são vários pontos:

- Ótima pigmentação em 98% das cores;
- Baratinha (14,99€);
- Duração boa;
- Muito versátil, para combinar com qualquer look e idade;
- Não necessitam de ter duas ou três paletas na mesa para compor uma maquilhagem;
- As cores que mais usamos estão repetidas;
- Há dois tipos de pretos, castanhos, roxos (e mais alguns): em matte e com brilho;
- Uma paleta para todos os gostos;
- Não tenho nenhum defeito a apontar.

Assistam ao meu video para poderem saber mais sobre esta beldade e os swatches das cores. Para quem não tem oportunidade de assistir ao video, deixo alguns prints das mesmas no final do post. Desculpem o grão na imagem é que já era de noite ;)

Podem adquiri-la aqui 
Paguei por Paypal e recebi-a em dois dias (vê mais pormenores sobre isto no video)





Maquilhagem que elaborei com ela 






Swatches










4 comentários:

  1. Fiquei apaixonada, acho que vou fazer a minha primeira encomenda na Maquilallia :)

    Giveaway no meu blogue :)

    ResponderEliminar
  2. :-) perdi-me com tantas cores lindas :*

    ResponderEliminar
  3. A segunda make é lindaaa. Podias fazer tutorial dela. Vou ficar à espera ver se tenho sorte :)

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!