LILY MARQUES

Gloss Make Up Revolution Velvet - Lip Lacquer | A LILY TESTOU

1 comment













Olá meninas!
Trago hoje uma review deste gloss que é tanto falado pelo mundo da blogosfera. É um gloss com efeito matte (super tendência) da Make Up Revolution que se vende na Maquillalia por apenas 4€ aprox. 
Inicialmente não gostei de ver como a cor ficava nos meus lábios, mas como o ditado diz: primeiro estranha-se, depois entranha-se. 



-A minha opinião-

ASPETOS POSITIVOS:
-É um gloss de excelente pigmentação;
-A durabilidade é muito boa;
-Tem uma cor linda;
-É bem matte como promete;


ASPETOS NEGATIVOS:
-A textura dele em parte transforma-se quase em pó, dando um aspeto pouco saudável aos lábios, criando pequenos grumos. Na primeira foto dá para ver.
(Os meus lábios também não sou o melhor modelo porque tenho-os muito secos)

-É necessário um pouco de paciência ao aplicá-lo, pois fica marcado onde passou. 

-Seca ligeiramente os lábios, mas nada do outro mundo.

-Passado algumas horas no lábios evidencia as linhas dos lábios dando um aspeto seco, portanto é um bom gloss mas não fica impecável horas a fio como os da Sephora


VOLTARIA A COMPRAR?
Sim, gostava de testar outras cores e têm um preço justo. Mas não fiquei super fã pelos facto de criar efeito pequenos grumos.
Podem adquirir um igual ao meu aqui, e conhecer outras cores aqui


Como tenho apenas este gloss e,não queria deixar vos a imaginar como ficariam as outras cores nos lábios, fiz uma pesquisa e selecionei swatches de outras meninas. 


Untitled-1

P4222341

MR Velvet Lacquers

MR veludo roxo Lip










1 comentário:

  1. Fiquei interessada em experimentar :)
    Beijinhos*
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!