LILY MARQUES

Review - Eyeliner Push Up Avon

Leave a Comment


Olá a todas!
Venho dar a minha opinião rapidinha deste eyeliner em caneta da Avon. 
Estes eyeliner tem a facilidade de podermos adaptar a grossura do delineado ao olhar, dependendo da ocasião e dependendo da inclinação como aplicamos.


Quem conhece o eyeliner da benefit, push up sabe que tem semelhanças com este... 
Quando o vi no catálogo da Avon, não pensei duas vezes antes de o comprar porque, estava a um preço irresistível, visto que o da benefit é de 25€ e, não tenho uma sephora perto de mim. (e muitas yotubers não ficaram fãs do mesmo)

Decidi usá-lo no dia seguinte para testar....
-Para quem está habituada a usar eyeliner liquido (eu), este é mais preciso mas, mais demorado, demorei imenso tempo a aplicá-lo, pois tem de ser risco a risco...

-A durabilidade é muito fraca, o preto começa a ficar cinzento durante as primeiras horas; O problema está mesmo na aderência, porque pouco tempo depois fiquei com o côncavo marcado do eyeliner transfere muito (fica muito feio) - isto porque não é à prova de água...para mim, máscara de pestanas e eyeliner para serem meus top tem de ser à prova de água.

Os resultados podem variar de pele para pele e de opinião, para opinião...


















0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!