LILY MARQUES

Produção: Maquilhagem por Lily Marques

Leave a Comment
Olá ladys!
Ontem estive com uma amiga muito especial a matar saudades, que bom! 

No meio das nossas conversas pediu-me para fazer uma maquilhagem, claro que fiquei superentusiasmada. A maquilhagem ficou ao meu critério, então decidi fazer uma make para o dia-a-dia mais elaborada. 
Nesta maquilhagem senti dificuldade em igualar o tom da pele da Cláudia e aprendi que à produtos que funcionam perfeitamente no meu tipo de pele, e noutros tipos de pele não -  por exemplo, o contorno que uso em mim é em creme, já na pele dela não funcionou por ter um tipo de pele oleosa, logo optei pelo bronzer em pó. 
Espero que gostem do resultado final 


Video





Fotos: ANTES





-DEPOIS-





















Que tal nos saimos?
Obrigada pela experiência Cláudia *-*


0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!