LILY MARQUES

Rímeis Avon - Review

1 comment


Olá a todas!

Venho partilhar com vocês as minhas primeiras compras da Avon. Já tinha visto à uns tempos o rimel preto com este design engraçado, e sempre me suscitou muitaaaa curiosidade em testá-lo. Foi à um mês que o encomendei (demorou um bocadinho a chegar) e, para este não vir sozinho encomendei também um rimel azul com esperança de ter um mega azul nas pestanas para este verão.







Como é um rímel  diferente do normal, para abri-lo tive que ver o flyer das instruções hehe.



Opinião

É um bom rímel para quem tem as pestanas curtas, pois alonga-as, como consequência não dá volume.

É prático de aplicar nas pestanas inferiores devido às cerdas em volta do cabo. 

Não superou as minhas espetativas, é apenas mais um rímel mas com um design diferente, que provavelmente quem compra são as curiosas. É pena não ser à prova de água.
O preço é de 14€, comprei-o em promoção a 9,95€ (varia consoante o catálogo). 
Não voltarei a comprar, mas é tão engraçado ^^








Não é lindo? Apaixonei-me!
Já à séculos andava interessada num rímel azul ou verde, porém eles nunca deixavam a cor que eu pretendia...

Opinião
Tenho apenas duas coisas a dizer: primeira, ele é um azul magnifico. Quando o apliquei tive que insistir em várias camadas para que ficasse mesmo azul. Pena que passado algum tempo a cor vai escurecendo. Este rímel para ficar bem visível tem de ser usado durante o dia, porque em sítios com pouca iluminação não transparece o azulão....(também não é à prova de água, pena).
Preço: 7,95€


1 comentário:

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!