LILY MARQUES

Compras Yves Rocher

4 comments


Olá meninas!
Temos mais comprinhas esta semana, mas estas são especiais! São produtinhos da Yves Rocher, uma marca com produtos maioritariamente de boa qualidade e "verdes".
Esta é a minha 3ª encomenda como revendedora Yves Rocher, ou seja compro produtos para mim e tenho a vantagem de poder vender a outras pessoas...
Passando às comprinhas....

Estes três produtos são sombras em creme de longa duração. A número três também pode ser usado como iluminador, fantástico! 
São muito fáceis de espalhar sem perder a cor que realmente têm.

Cinzento e preto são as cores, na foto aparenta ser azulada mas não é.
O preto é simplesmente preto preto preto|! Não possuem brilhos o que é bom para variar um pouco ou quando não queremos que os nossos olhos não sejam o ponto de foco da maquilhagem. Simplesmente adoro-as! 

Castanho e rosinha. Este duo de sombras é lindo! São duas sombras opacas (sem brilhos), de ótima pigmentação e durabilidade!
Estando em conjunto torna-se muito fácil de usar mesmo quando estamos com pressa.



Não fiquei fã do shampoo "Reparación" nem do condicionador, mas sim do óleo. É um óleo que não é pesado para o cabelo e deixa-o brilhante....Prefiro mill vezes o shampoo "volume",  da mesma gama, deixa o meu cabelo fofo e super brilhante.

Esta sim é uma boa esponja! Inicialmente mandei vir do ebay,  mas não era boa. Para tirar conclusões decidi mandar vir da Yves Rocher, e sim é maravilhosa de aplicar base. Usam-se húmidas e aplica-se a base ás pancadinhas. 



Omg! Vocês não imaginam o quanto estou viciada nesta luva! É uma luva cuja textura é áspera o que a torna ideal para esfoliar qualquer parte do corpo. Além de ser fácil de usar não irrita a pele.




4 comentários:

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!