LILY MARQUES

REVIEW | Modelador Lidl - MultiStyling Desesperate Housewives

1 comment


Hello ladys!
Quero muito partilhar com vocês uma coisinha que comprei hoje. 
Quem conhece o Lidl sabe que todas as semanas tem uma série de produtos desde roupa a electrodomésticos, tapetes, acessórios para carros, etc.
Esta semana tem uns modeladores para cabelo da edição Donas de Casas Desesperadas.
Havia uma caixa aberta onde pude ver o que trazia realmente na caixa, e agradou-me a variedade de modeladores que tinha. Não comprei logo, mas quando ir para ir embora dei meia volta e fui buscar, era tão baratinho (15€ aprox.)













OPINIÃO

Este conjunto é composto por 6 peças: um para cabelos lisos, outro para fazer "trincas"(que pessoalmente não gosto muito) e os restantes para fazer cabelo ondulado a encaracolado. A penúltima peça provavelmente não a vou usar por ser achatada, indicada para cabelos mais frisados.

Ainda não lhe dei muito uso mas a única desvantagem que tem é o tempo em que demora a aquecer, logo não faz efeitos imediatos.
A placa de esticar é boa além de ser um pouquito quadrada para o meu gosto (a minha outra é comprida, daí achar esta muito quadrada).
Adoro os que fazem ondulados, deixa um ondulado bem natural. 

É um bom modelador, mas não é espetacular. Contudo, recomendo, pois é bem baratinho e funciona. Eventualmente se não usarmos todas as peças, pensem naquela prima que no mês de agosto te pede uns penteados giros para um batizado hehehe










1 comentário:

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!