LILY MARQUES

Yves Rocher - Opinião (1ª encomenda)

4 comments

Olá meninas!
Trago uma novidade aqui para o blog! Decidi ser revendedora da marca de catálogo Yves Rocher...a encomenda  chegou e, decidi partilhar com vocês em video e aqui no blog para quem não poder ver os videos. A marca YR não tem qualquer tipo obrigatoriedade a nível de encomendas (mínimo) o que é prático.
Tenho-vos a dizer que fiquei surpreendida pela positiva com a qualidade dos produtos! Para além de serem produtos amigos do ambiente são bons e preços acessíveis ;)


Os produtos que vos vou mostrar são referidos ao catálogo número 08 (alguns produtos continuam no catálogo seguinte e até pode estar em promoção)

BRONZEADO PARA MORENAS

Este óleo seco foi a minha primeira opção do catálogo. A imagem do produto parecia-me prometedora!
A realidade é que além de deixar a pele com um tom dourado (não é auto bronzeador), deixa a pele super macia o dia todo. Este óleo também se pode aplicar pelos cabelos mas, sinceramente já experimentei e deixou-me o cabelo um pouco com aspeto de sujo e pesado. Por isso vou usá-lo apenas no corpo.

É ideal para as morenas de pele e apenas quer dar realce à cor!


SHAMPOO COM CHEIRINHO A ERVAS

Senti uma grande curiosidade quando vi a linha de shampoos da YR... A verdade é que se tornaram o meu shampoo de eleição (tão depressa não o troco por outro)! 
Já há imenso tempo que não sentia o meu cabelo leve e bem fofo! Existe shampoos indicados para cabelos com pouco brilho, com pouco volume e para cabelos pintados. (a verdade é que o meu é para cabelos pintados, e o meu cabelo não é pintado xD) Estou super fã deles e vou continuar a comprá-los.big grin

VINAGRE DE BRILHO 

Vinagre de brilho. Tem como objetivo dar mais luminosidade ao cabelo, é utilizado no fim do condicionador,  e apenas aplicado na raiz do cabelo. A maior parte das meninas adorou os efeitos já, no meu cabelo não resultou. Não notei mais brilho por o ter usado, o brilho todo do meu cabelo derivou apenas do shampoo. (não cheira a vinagre, mas sim framboesa).

O VERÃO NOS TEUS OLHOS

Estes lápis são à prova de água, são de elevador, não precisam de afia, são super precisos e duram horrores! O meu preferido é o do meio (azul turquesa) e o melhor é que combina com todas as cores de olhos. O dourado e o azul são mais brilhantes, já o roxo é mais opaco (não reflete luz). Super recomendo para quem gostar de usar cor nos olhos como eu (aproveitem o sol para usar azuis, verdes, dourados etc)
Para verem como eles ficam na pele visualizem o video abaixo...



 SUPER BÁLSAMO

Este bálsamo reparador tem sido o meu aliado "anti puxar peles" (para perceberem visualizem o video). Deixa os meus lábios com uma sensação super confortável nos meus lábios. Durante o dia apliquei-o apenas 3 vezes! O melhor é que são bem acessíveis dão vontade de comer hahaha

Esta foi a  minha primeira encomenda da YR como conselheira de beleza. Se estiverem interessados num destes ou outros produtos contactem-me por uma das minhas redes sociais! Espero que a minha opinião vos seja útil para futuras encomendas
Aqui fica o primeiro video big grin
Na próxima encomenda volto a mostrar-vos tudinho!







4 comentários:

  1. Ola Lily!
    Tenho pouca coisa da marca, mas ouço falar muito dela! Muito interessantes as tuas aquisições!
    :-)
    Beijinho

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. olá :) o que se tem de fazer para ser revendedora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Basta ires ao site e seguires os passos que te pedem em http://www.yvesrocher.pt/serconselheira/index.php?gclid=COHOx6m6rL8CFQ2WtAodUjkA7g
      bjs

      Eliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!