LILY MARQUES

Review Nivea Body Milk - Recomendado

3 comments


Olá a todos!
Venho deixar-vos um post bem rapidinho, sobre a opinião deste famoso Body Milk da Nivea. Já tinha ouvido falar muito bem deles por várias bloggers mas, quando o temos na mão e o testamos lembramos que realmente elas tinham razão! 
Chamam-lhe condicionador corporal, promete um cuidado da pele e hidratação em apenas 4 passos: 
Tomar duche, aplicar sobre a pele molhada, passar por água, secar a pele com uma toalha e podendo logo vestir-se. 




Destes todos tenho apenas o de mel e leite, e adorei a sensação. Deixa a pele bem fofa mesmo não fazendo quase espuma nenhuma. Para quem gosta de um bom banho recheado de espuma este não são os mais indicados, até porque se trata de um condicionador e não um gel de duche. 
Recomendo a quem tem tendência a ter pele seca, e não tem muito tempo, ou simplesmente preguiça de aplicar cremes diariamente.
Comprei o meu no Continente por volta de 3€, recomendo experimentarem feliz







3 comentários:

  1. Eu por acaso nunca experimentei, mas fiquei curiosa :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Eu este ainda nao experimentei, terminei hoje o da garnier e pensei logo em tentar este da nivea, porque o outro nao me convenceu muito :/

    http://cadernodanotaravida.blogspot.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse nunca experimentei Sandra.
      Mas não custa testar ;)
      50 beijinhos

      Eliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!