LILY MARQUES

Review: Vichy Creme Compacto Solar Embelezador

Leave a Comment
Olá meninas!

Estas últimas semanas tenho andado mesmo empenhada em fazer os cuidados corretos para a minha pele. Por isso vou mostrar com mais detalhe um dos produtos que não dispenso diariamente - Base com proteção solar da Vichy.  Não sei se pode-se considerar mesmo base, ou creme compacto como o nome diz. Tem proteção UVB + UVA 30 e bastante boa cobertura, como podem reparar no exemplo que fiz com a minha tattoo.
É muito fácil de espalhar (espalho com o pincel da base) devido à textura, muito cremosa. 
Existem apenas em dois tons: um tom claro e outro mais escuro com tons alaranjados, que é o meu - ligeiramente mais escuro que a minha pele.


 










Como podem conferir tem bastante boa cobertura, podendo no final usar a esponja para dar o efeito final, com umas leves pancadinhas.

Coisas boas:
- Boa cobertura;
- Cremoso;
- Tem proteção solar;
- Dura o dia todo;
- Fácil de levar na mala;
- Tem espelho;

Coisas menos boas:
- Pensei que a embalagem fosse mais funda (porque tem a divisão da esponja, o que ocupa bastante) para o preço que foi (20€);
- Deixa os pêlos faciais um pouco evidentes;








0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!