LILY MARQUES

Look do dia - Leopard style

4 comments

Olá meninas!
Hoje esteve um dia bem convidativo para um look mais descontraído e leve.
Usei umas calças saruel com um padrão tigresa preto e creme, para parte de cima um top com lantejoulas que compõem um tigre de tons rosas e azuis lindos! Como ainda não é tempo de andar de alças vesti um bolero preto por cima da mesma cor que os sapatos...
Desculpem a qualidade das fotografias, tive que tirar com o telemóvel :c













Calças: São da minha mãe, não faço ideia. Top: Kiabi Bolero: Kiabi Sapatos: Kiabi  
Mala: Chinocas Brincos: C&A Anel: Ebay Pulseiras: Pandora


4 comentários:

  1. obrigada pelo teu comentario minha querida!!

    adorei o post estas tao gira

    beijinho enormee

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, acho que as calças e o top não combinam muito bem. São peças que chamam à atenção já por si e fica um look confuso até porque a mala vermelha também dá nas vistas.. Penso que devias ter optado por um top ou camisola mais básico (talvez em preto) ou então para combinar com a camisola do tigre uma parte de baixo mais discreta..
    Fica a sugestão ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te tiro a razão toda fofinha. A questão é que padrão não é obrigatório ter que usar uma cor lisa em cima, até porque o tom é maioritariamente branco :P
      50 beijinhos meu amor!

      Eliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!