LILY MARQUES

A minha sapateira especial - O pai fez

4 comments

Olá a todos!
Venho apresentar-vos a minha recente aquisição para o meu quarto. 
Já andava à algum tempo a chatear o meu pai para me fazer uma sapateira cool para os meus sapatos, que estavam sempre no chão.  O meu pai primeiramente não tinha este esquema, tinha um outro com caixas, mas não estava a resultar. No entanto a minha mãe para solucionar fez-lhe um esboço da mesma, e como sobrava material a minha mãe teve a feliz ideia de criar um cabideYeah.

Por incrível que pareça o meu super pai fez isto em 4 horas: Montar, lixar, soldar e pintar.

Foi finalizada no dia da mulher, uma boa prenda <3
Não é ótimo ter um pai bricolas? hehe





Finalizada....






As prateleiras são desmontáveis para adaptar à minha  medida.


O móvel onde guardava alguns sapatos serve agora para por algumas malas e caixas :)



Que tal? O meu pai é um verdadeiro fofo e artista Love Struck



4 comentários:

  1. Ficou linda e a tua mãe teve uma excelente ideia!
    r: o espelho foi comprado já à algum tempo na loja do gato preto se não estou em erro :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo lindo por acaso!
      Obrigada linda :)
      50 beijinhos

      Eliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!