LILY MARQUES

COMO FAZER UM CORAÇÃO COM FOTOS

4 comments


Oiii gente!
Já andava à meses para fazer isto na minha parede, até que... este domingo foi o dia, e porquê? Porque, o meu namorado vinha a minha casa, e ele é bom em contas :D
Como ainda não fui revelar fotos usei 29 fotos antigas minhas e da famelga...

É simples de fazer:
Fazer o coração com as fotos que tu escolheste no chão.
Define o meio da parede para que o coração fique centrado na parede.
Usa sempre o mesmo espaçamento de fotos (podes te guiar pela largura de um objeto).
Coloca fita cola na parte de trás das fotos. (não tinha fita cola dupla, portanto usei fita cola "normal" e uni-as nas pontas).
Vai colando as fotos uma a uma pela correta ordem.

Para compor o coração na 1ª fila coloquei 1 foto...
A 2ª fila tem 3 fotos
A 3ª fila tem 4 fotos
A 4ª fila tem 5 fotos
A 5ª fila tem 6 fotos
A 6ª fila tem 3 fotos de cada lado (separadas com menos do tamanho de uma foto)




Usamos a fita cola para servir de medidor de espaçamento (uns 3cm)

Para fazer 6ª fila deixá-mos um espaçamento de menos de uma foto





Que acharam?
Fica uma obra de arte super económica ;D





4 comentários:

  1. Ficou muito giro!
    Também tenho andado para fazer algo do género, tenho de ver se ganho finalmente vontade!
    Beijinhos ♥
    Sandra

    http://ctbeat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. olá em relação ao pinceis que te falei num coment anterior nunca mais nos dás sujestoes?

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!