LILY MARQUES

Brincos de Bijoux Pour Tous

5 comments












Olá meninas!
Apresento-vos a minha última "paixoneta"! 
Ficam bem com o cabelo solto ou apanhado. Estou a adorar estes brincos novos são... quadrados, com caveiras pequeninas que criam um estilo chiq-rock. 



A Bijoux Pour Tous também tem outras coisas lindas...

Foto: Adoramos e vocês?

*todas as peças disponíveis para entrega imediata
Estou rendida às conjugações que fazem! As camisolas chanel quase que me param a respiração, já são lindas simples mas, com padrão foral ainda mais ficam!  Podemos conjugá-la com uma mala delicada dos mesmo tons que a camisola. Faz um look fantástico e super in.
Fiquem com mais coisas lindas que a Bikoux Pour Tous vos oferece...

Foto: Inspiração Celine
*tudo disponível
Adquirir aqui
Foto: Eu adoro <3 e vocês?

* tudo disponível
Adquirir aqui
Foto: Gostam?

*todos os artigos disponíveis
Aquirir aqui

Foto: Disponível em www.facebook.com/bijouxPT
 Ref. CRP_052
 Relógio PVP 18.00€
Pulseira cartier 10.00€ cada
Entrega imediata!

 Para encomendar basta enviar um email com o link ou referência do artigo para mmdr@sapo.pt ou através de mensagem privada via facebook.
Adquirir aqui

Foto: <3
Quero igual!

Foto: Novamente disponível
Quero uma igual!




Foto: Gostam?

*tudo disponível
Tudo disponível aqui


Quero um igual!


Se ainda não conhecem a loja, visitem-na aqui Loja Bijox Pour Tous, corram antes que esgote ladys.
Espero que tenham gostado quanto eu Love Struck



5 comentários:

  1. Também gosto, e do teu blog também :)

    ResponderEliminar
  2. Os brincos são muito elegantes!!! Gostei muito =)
    r: A minha máquina fotográfica é a minha nova paixão. Eu adoro fotografia e tenho gostado de explorar a máquina. É a Samsung N1100 =)

    Beijinhos,
    http://bolotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua resposta :D
      Vou pesquisar mais sobre essa máquina ;)
      50 beijinh

      Eliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!