LILY MARQUES

Baby Lips Maybelline

Leave a Comment
Olá a todas!


Muitas de vocês já conhecem a Baby Lips Maybelline, eu também, porém nunca tinha calhado adquiri-los...

Confessando, a minha mãe comprou um para ela, acabei por experimentá-lo e fiquei rendida, e como a minha mãe é querida ela comprou-me um igual. Hoje comprei mais um porque vale imenso a pena meninas!
O que tenho até agora é o rosa, e o vermelho...






Tenho-vos a dizer que é maravilhosos em TODOS os aspetos:
Duração, hidratação, cor e preço!






Imagem da internet


Imagem da internet


Imagem da internet


Imagem da internet

Este batôm/bálsamo é SUPER HIDRATANTE e dura, e dura, e dura bastante tempo nos lábios!
Relativamente à cor, é ótimo porque tem um toque de cor (5/10), o que é ótimo para o dia-a-dia, ou para quem quer apenas um toque de cor nos lábios.
Aconselho vivamente girls ;))
Existem várias gamas, e vendem-se pelo menos no Pingo Doce ao preço de 2,99€.

Espero que tenham gostado
50 beijinhos!

0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!