LILY MARQUES

Estilo Miley Cyrus

Leave a Comment
Olá, espero que estejam todos bem :)

estilo-miley-cyrus-make
Miley Ray Cyrus faz hoje  21 anos! No meio do ano passado Miley começou uma grande transformação de estilo e comportamento. E enquanto toda a gente achou que o novo corte e a nova atitude não combinavam com ela, ela realçou: “Nunca me senti mais eu mesma, em toda minha vida!”. As mudanças visuais já tinham acontecido, mas foi quando o noivado com Liam Hemsworth acabou que ela começou a causar, envolvendo-se em polémicas como a apresentação ousada do VMA e o cigarro de maconha no EMA.



Algumas capas de revista

Miley tem apostado em músicas de temas sexys, quase hip hop (como o estilo dela). Quando se veste, opta por peças sensuais como calções e vestidos curtinhos, top cropped e leggings, dando um toque punk com sapatos pesados e plataformas.  Quanto às cores, rondam sempre o preto, branco e vermelho.Em geral os looks gritam: Não quero saber se fica bem ou não, tenho estilo de qualquer maneira" 


estilo-miley-cyrus-01

estilo-miley-cyrus-02

estilo-miley-cyrus-03

estilo-miley-cyrus-04

Em eventos
Em eventos, Miley elege roupas das maiores marcas, como Chanel, Louis Vuitton e Marc Jacobs. Ela opta por vestidos justos, macacões e longos sexy ou em modelagens diferentes.

estilo-miley-cyrus-05

estilo-miley-cyrus-06

estilo-miley-cyrus-07

estilo-miley-cyrus-08

estilo-miley-cyrus-09



Espero que tenham gostado
50 Beijinhos

0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!