LILY MARQUES

Saias Skater

1 comment
Olá meninas, espero que estejam todas bem, lindas, maravilhosas e fabulosas! :)

Já devem de ter reparado na invasão de saias que anda por aí....bem ainda não se vê muito, mas elas invadem-me a cabeça! 
Ando sempre de olho nelas, a ver qual o melhor negócio.
Continuando...estas saias dão um ar supeeeer feminino, dependendo das conjugações claro. Eu dou preferência às de napa (cabedal), aliás sou fã desse material.
Para o inverno ou dias mais frios opta-se por collants e um casaco motard ou blazer (não se esqueçam dos acessórios).
Estas saias podem-se usar de 1001 formas, fiquem aí com o bixinho :)


















Espero que tenham gostado
50 beijinhos

1 comentário:

  1. tem saias bem lindas =O eu cá tenho uma com padrão tigresa ^^ chuper chique =P

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D
    PS: ve lá se te inscreves no meu canal =p

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!