LILY MARQUES

Será possível criar uma franja de improviso?

Leave a Comment
 

Olá meninas, espero que esteja tudo bem com vocês :)

Muitas de nós por vezes temos vontade de mudar de estilo....como por exemplo usar uma franja! Eu sou um exemplo, que por vezes queremos mudar, mas ao mesmo tempo não queremos nada muito radical porque,  podemos vir a nos arrepender...


E que tal fazer uma franja de improviso?! Sim é possível!  Em que consiste a franja de improviso? 
É criada a partir…das pontas! Trata-se de dispor as pontas da cabelo para cima da testa, de modo a estruturar o penteado com uma franja – lá está – “de improviso”!

Este penteado é adequado a todas as mulheres que não queiram usar franja no dia-a-dia. Tal como o seu nome indica, esta é daquelas franjas que se pode criar quando quisermos. No entanto, esta franja adapta-se unicamente àquelas que cuidam muito bem das suas pontas e que vão regularmente ao salão de cabeleireiro, evitando assim exibir pontas espigadas e danificadas na testa. Além do mais, é necessário ter cabelos minimamente compridos para poder trazer as pontas até ao nível da testa.

Para poder fazer este penteado da franja de improvisada, só se pode usar em cabelos apanhados. Só assim se consegue disfarçar o facto de a franja ganhar forma graças às pontas.  Basta criar um rabo de cavalo que permita rebater as pontas na frente da cabeça. Para conseguir que as pontas cheguem facilmente à testa, é necessário que o rabo de cavalo fique bem alto. Use e abuse dos ganchos para o rabo de cavalo, para a fixação do seu penteado e da franja. Roqueira q.b., esta franja confere um visual rebelde perfeito! Uma vez as pontas rebatidas ao nível da testa, finalize com  laca para prevenir cabelitos no ar. 

Acho a ideia perfeita, mas visto que tenho californianas nas pontas do cabelo ficará mal porque sou morena, iria parecer uma maluqinha heehehe. Experimentem vocês ;)

0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!