LILY MARQUES

Hoje foi dia de fotografias

Leave a Comment
Olá meninas, espero que esteja tudo bem por aí :)

Como devem de saber, sou uma rapariga que gosta de tirar fotografias e de fotografar também... além da maior parte das vezes ser eu a fotografada hehehe :D

Tenho dias em que apetece imenso tirar fotografias, será por ver demasiado FashionTV? Não sei! Só sei que quando tenho vontade, tenho que as tirar.
Geralmente combino com uma amiga minha ou com a minha mãe, e encontramo-nos num sitio para tirar fotografias...Mas antes disso, penso num sitio e a partir daí, associo as cores. Pois ir tirar fotografias com plano de fundo Natureza e vestir algo preto iria morrer um bocado. (Também depende do que se pretende)

Espreitem lá algumas fotografias que considerei melhores...

























Espero que tenham gostado :)
XOXO 

Lily Marques

0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!