LILY MARQUES

Queremos favorecer os nossos pés!

2 comments



O verão, é uma das melhores estações do mundooooo, falo por mim!!! 

Trocamos os casacos e camisolas quentes por tops que deixam os nossos braços mais morenos, trocamos as calças por calções por saias ou vestidos, trocamos os óculos de sol claros para escuros por causa do sol de verão, e trocamos muitas coisas. Mas uma coisa que muitas de nós não gostamos de trocar é as botas ou ténis por sandálias ou sabrinas abertas! 
Ouço e vejo muitas mulheres e raparigas a ter imenso cuidado com as sabrinas ou sandálias que escolhem por não gostarem do aspeto dos seus pés ou por suarem dos pés e ter um cheiro a chulé desagradável ao fim do dia....E eu sou uma delas!!! Pois para além dos meus pés serem enormeees também não são lindos graças às heranças do meu pai (sim o meu pai tem os pés feios hahaha).  Mas para quem foi abençoada com um pé bonito e pequeno pode usar e abusar de qualquer modelo. Se os quer parecer maior opte por sapatos ou sabrinas de ponta bicuda.

Como tinha referido em cima o meu pé é enorme, pois calço o 40/41, o que torna complicado por vezes encontrar algo que goste e que me favoreça o pé. Mas eu preciso mesmo de umas para o trabalho, e porque são muito fáceis de combinar se forem num tom nude ou preto...


Mas não é por aí, existem imensos tipos de sapatos de verão.
Eu sou muito má a escolher sabrinas ou sandálias pois só sei apreciar sapatos de salto alto, e é aí que tenho de pedir ajuda à minha mummy. Mas pode acontecer eu ficar apaixonada por umas por serem lindérrimas, aí eu abro exceção e estou-me a burrifar para o aspeto do pé! O que não devemos, mas o mais importante é sentirmos bem com o que temos.

Imagem 1
Quando escolho ou experimento um par de sabrinas ou sandálias tenho em conta se não me mordem, se não são bicudas (pois vai fazer o pé parecer ainda maior, quem tem o pé de princesa pode abusar das pontas bicudas), tenho em conta ainda se não se vê "o rego" dos dedos dos pés - É o principal.   Depois também reparo se a sandália prende bem o pé, porque tenho tendência a suar, e o pé não pode esbarrar. Se a sandália tiver uma parte que una a parte dos dedos ao tornozelo melhor, pois disfarça o comprimento do pé. (como na imagem 1) 

E o objetivo de todas nós é ficarmos com um pé lindo e favorcê-lo consoante os nossos "defeitos".

E pronto este domingo vou tentar ir à Bianca experimentar alguns modelos, se comprar algo prometo que vos mostro ;)


 











2 comentários:

  1. eu também sofro desse mal... e tbm calço o 40/41 e tenho o dedo do pé grande torto...:S Por isso só uso sandalias de enfiar no dedo como as da imagem 1..aquelas todas direitinhas nem pensar..... :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!! Ainda ontem nos 999 vi sandálias lindaaas e baratinhas, mas não pode ser, até porque em pombal é raro apanhar mos esses numeros grandes. Enfim, temos que nos adaptar :)
      Bjinhos

      Eliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!