LILY MARQUES

A minha bíblia da beleza do séc. XXI

Leave a Comment

Olá lindas.

Estou a acabar o meu 12º ano e de momento estou a estagiar. Vim para um sitio onde não conhecia quase ninguém...mas nada que não se trate. :)
Antes de ir estagiar estou algum tempo à espera que chegue a hora para começar a trabalhar, mas enquanto ficava à espera entretida pela internet, jornais etc.

Cheguei à conclusão que apanha uma enorme seca (mesmo assim). Uma 1h parecia 3h, e precisava de algo para passar o tempo...então lembrei-me de livros! Já à muito que não lia livros. Então visto que a minha mãe tem ainda uns montinhos deles fui procurar algum que me interessa-se...procurei e nada, até que vi uma Bíblia! Sim uma bíblia, mas da beleza do séc. XXI claro (Já não é desde ano) . É de Sarah Stacey & Joseph Fairley.  
Comecei a dar uma vista de olhos, e ela divide-se nas seguintes categorias: 

-Maquilhagem;
-Pele;
-Soluções de beleza; 
-Corpo;
-Cabelo; 
-Fragrâncias, 
-Bem-estar

Comecei a ler a parte que me interessou mais-Cabelos, achei coisas super interessantes que acho que vocês também vão gostar de ficar a saber como: A água da torneira faz bem aos dentes.


Semanalmente (ou não) vou publicar uma frase, ou um excerto de texto interessante que encontre na minha bíblia e ache que deva de partilhar com vocês. 



 Fiquem atentas aos post com o título de: As frases da bíblia da beleza...




0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!