LILY MARQUES
Leave a Comment

Chapéus Panamá

Foram criados para proteger a cabeça por povos primitivos na pré-história, o chapéu hoje é referência em moda e estilo e ganha cada vez mais espaço entre os brasileiros (que não tem o costume de usar).

Saíram das passerelles e saltaram para as nossas cabeças :)  
O chapéu é um artigo indispensável no verão (época que o acessório é mais usado, principalmente em praias).

Quando usamos algum acessório na cabeça, geralmente deixamos os cabelos soltos, mas uma ótima dica de como usar o cabelo e chapéu panamá é prender os cabelos num coque baixo. Dá para fazer também um rabo de cavalo de lado ou uma trança, fica lindo!
Quando o chapéu é usado apenas para dar charme à produção, podemos esquecer as regras que dizem, por exemplo- que o chapéu tem de ser retirado ao entrar num ambiente fechado. O acessório “faz parte da roupa, é quase um enfeite de cabeça que tem a finalidade de fazer bonito, não precisa ser retirado porque não faz parte de um ritual de proteção”, diz Gloria Kalil.


Como usá-los:

Homens também usar ;D
Podem ser usados com tudo basicamente. Desde vestidos, macacões, saias tulipa, calças e calções, jeans, jeans boyfriends, jeans de cintura alta, camisas, saias longas, blazers. Nos pés, sandálias, sapatilhas, oxfords e rasteiras, e até mesmo salto alto. Tudo depende da ocasião. Para os homens, camisas, t-shirts, calções pelo joelho, tudo (mais ou menos, não sei se ficará bem de smoking ;D) 

















Espero que tenham gostado
XOXO de Lilý 

0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!