LILY MARQUES
Leave a Comment
Anéis de meio dedo

Olá lindas, hoje venho falar-vos dos anéis de meio dedo ou se preferirem de falange. Já à uns tempos que tenho visto alguns na Internet, mas ainda não vi muito à venda. Alguns deles bem bonitos que me convenceram a ficar fã. Gosto deles simples como uma "aliança", mas também não dispenso a originalidade de alguns com o símbolo do infinity, um lacinho (são tão adoráveis) e por aí além...recolhi algumas imagens que fui encontrando na net para vos mostrar.
Vejam se gostam :) 
















E já que estamos a falar de anéis, vou vos mostrar, como eu lhe chamo -Os anéis unha.










Para quem tem os dedos finos (como eu) sugiro apostarem em anéis compridos, não estou a dizer que não podem usar outro tipo atenção. Até porque sou fã de anéis, principalmente quando alguns são tão originais como estes....























Espero que tenham gostado :)
XOXO de Lily

0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!