LILY MARQUES
Leave a Comment

É tendência!! 


Os padrões estão na moda! Mas agora vieram com mais força, agora são quase indispensáveis nos nossos armários.

 São muito fáceis de combinar acreditem! Como cores lisas e simples por exemplo mas, há quem goste mais de arriscar misturando alguns padrões diferentes...
Pessoalmente eu prefiro estampados/padrões na parte inferior, e visto que tenho as pernas finas  não me importo de usar e abusar em leggins ou calças com várias cores ou estampados de tigre (meu preferido )
Fica a dica:
Estampados são amigos das cores lisas! :)






Mas os estampados não ficam por aqui...eu por exemplo comprei uns ténis "leopardoscos" com tachas estilo all star no Kiabi, e acompanhei com um cinto do mesmo estilo. Ou seja, posso combinar com qualquer coisa! Desde uns jeans, umas jeggins, uns calções...




Publicado por Lily!



0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!