LILY MARQUES
Leave a Comment



Corpo magro

É magra e não sabe o que pode usar para a favorecer? Não se preocupe, eu estou aqui para lhe dar algumas dicas.
Precisa de saber valorizar a sua silhueta com roupas que a tornam mais sofisticada, como é o caso dos Jeans de corte adequado para valorizar a anca e o rabiosque, como por exemplos os modelos das calças Salsa.

Aposte em peças que tem tendências como blusas, sweats, vestidos, malhas, calças etc...
Escolha peças com estampados (geométricos, florais, animais etc) contrastadas com lisas.



 

Valorizar a silhueta!

Como? 

Primeiro que tudo saiba qual o seu tipo de morfologia: 
por exemploampulheta ombros equilibrados, cintura fina e anca de medidas semelhantes aos ombros.

Pode usar cavas, alças e cai-cai;

Os decotes podem ser em V, U e à barco;

Os modelos com folhos e franzidos, dão mais volume ao peito;

Evite roupas demasiado justas, mas também peças MUITO largueironas;

As calças podem ser de corte direito, bootcut ou pantalona;

Saias e vestidos com altura acima do joelho;

Tire partido de mini-saias e calções pois tem coxas bem torneadas e bonitas;

As saias podem ser rodas, em linha A, com pregas;

Não use calças skinny;

Escolha soutiens almofadados;

-O meu tipo de corpo-

Eu pessoalmente tenho a anca larga, pouco peito, e pernas finas.
 Vou ser sincera com vocês... Eu não consigo olhar-me ao espelho com calças largas, quando são de corte direito ainda troço o nariz mas dependentemente do resto da calça,  lá uso, muito de vez em quando. 
Se for um macacão, ou umas saruel, não tenho problemas com isso. Até porque me favorecem!

Como ainda me considero uma adolescente há muita tendência para cair redondamente em leggins, skinny jeans, jeggins, collans, calções, saias (mas se tiverem padrões não há tanto problema)...ou seja coisas que na realidade não me favorecem, e eu sei disso! Como podem ver em baixo...

 



Mas para compensar tento usar:

-Estampados na parte superior, visto que herdei o peito do meu pai :)

-Brincos, pulseiras (para desviar a atenção para a área que não queremos realçar)

-Calças ou leggins coloridas ou com estamapado;

-Botas de cano (como por exemplo galochas para o inverno);

-Meias subidas;








Não estou a ser um bom exemplo, mas o que importa é que nós nos sintamos bem com o corpo que nós temos, e saber tirar partido dele favorecendo-o. 









0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!